[FILMES] 4 Filmes Sobre Roadtrip

By 09:00:00

Uma das melhores coisas que existem é poder viajar para conhecer novos lugares, pessoas e até culturas. Não há nada melhor do que entrar no carro e admirar a paisagem enquanto toca sua playlist favorita... Você pode fazer isso sozinho ou na companhia dos seus melhores amigos, criando memórias que você se lembrará com muito carinho na posteridade. Pensando nisso o blog resolveu listar 4 filmes sobre roadtrip, e quem sabe te inspirar a colocar também o pé na estrada.

Quase Famosos


Will, um grande fã de rock, para escrever sua primeira matéria na revista Rolling Stone, passa a acompanhar a banda Stillwater durante uma viagem pelos Estados Unidos. O problema se dá quando ele acaba se envolvendo com o grupo mais do que deveria. Quase Famosos é um prato cheio para os amantes da música, que através da sua narrativa nos apresenta o rico cenário musical da década de 70.

Eurotrip


Após terminar o Ensino Médio e levar um fora da namorada, Scott acaba saindo numa viagem pela Europa com seus melhores amigos. Percorrendo oito países, eles passam por grandes aventuras enquanto buscam a garota que pode ser a mulher ideal para Scott. É um filme bem bobo, mas que na verdade garante boas risadas.

Cidades de Papel


Leia também: Cidades de Papel | REVIEW

Quentin está no último ano do colegial e é o típico garoto excluído sem vida social. Desde a infância ele nutre uma paixão platônica por Margo, que além de ser a menina mais popular da escola é também sua vizinha. Quando a garota desaparece misteriosamente ele decide seguir as pistas que ela mesma deixou e sair numa viagem de carro junto com os amigos em busca da amada.

Como o Lucas falou na resenha que ele escreveu aqui pro blog, é um filme feito para te fazer querer viver intensamente. A mensagem é bacana e o filme cumpre bem o que propõe. É lindo de assistir as descobertas e o companheirismo durante a viagem. John Green acertou mais uma vez.

Into the Wild


O filme se passa nos anos 90 e conta a história de Christopher McCandless, que em busca de liberdade decide viajar pelos Estados Unidos.

Esse é um daqueles filmes que te fazem questionar as coisas à sua volta. Relações pessoais, ideias de futuro e tudo aquilo que te deixa inseguro para fazer o que você sempre quis. Às vezes ficamos com tanto medo do resultado de determinadas ações que acabamos presos nesse conformismo, convencidos de que estamos bem dessa forma e que não precisamos quebrar essas barreiras.

Depois de todas essas dicas você ainda tá esperando o quê? Prepara a mala, entra nesse carro, chama os amigos e vai ser feliz. Pronto pra desbravar o mundo?

0 comentários