5 Motivos Para Assistir Young Sheldon

By 22:29:00


Você já conhece Young Sheldon? Young Sheldon é um spin-off de The big Bang Theory, exibido pela CBS, e conta a infância e trajetória acadêmica do icônico Sheldon Cooper (Jim Parsons), personagem que ganhou o público a partir das suas particularidades excêntricas. A série que deu origem à Young Sheldon está na 12ª — e última temporada —, para a tristeza dos fãs, que não são poucos, a série é uma das mais assistidas da tv americana.

Para matar a saudade da série original que chega ao fim, o blog decidiu listar 5 motivos que vão te fazer querer ver o spin-off Young Sheldon, e suprir a falta de The Big Bang Theory!

É o pequeno Shelly

A série mostra o início da vida de Sheldon (Iain Armitage): as dificuldades de ser um gênio não compreendido  às vezes mal interpretado — e os desafios de encontrar amigos no Ensino Médio tendo nove anos de idade.

Questões importantes

Trata de questões que geralmente não desperta interesse nas crianças, mas não é proibido para o público infantil. Assuntos como desentendimentos familiares, religião e relacionamentos são amplamente explorados com traços marcados pelo humor.

Contraste

O humor do seriado contrasta o jeito irônico com o gênio do jovem Sheldon, e mostra os desafios de reconhecer o sarcasmo. O jeito encantador que o pequeno Shelly tem de não entender relações e interações humanas básicas é a razão do personagem ser como é.

Família Cooper

A série mostra de forma abrangente a família Cooper. Mary (Zoe Perry), a mãe superprotetora de Sheldon, é uma mulher religiosa e muito carinhosa com todos. George (Lance Barber), o pai, é treinador do time de futebol da escola. Apesar de dedicado, não entende o pequeno gênio. O irmão mais velho, George (Montana Jordan); a irmã gêmea de Sheldon, Missy (Raegan Revord) e a vozinha nada recatada, Meemaw (Annie Potts), também aparecem.

Cada episódio uma aventura

Além dos episódios serem curtos, em média 20 minutos — o que é perfeito para quem desfruta de um cotidiano atarefado —, a maioria deles são independentes, de maneira que o telespectador pode assistir fora da ordem, não alterando na compreensão.

Young Sheldon é uma série leve, graciosa e engraçada para fãs de The Big Bang Theory entender melhor o personagem principal e o que se passa na sua cabeça. Para os que não conhecem a série é uma oportunidade de conhecer a versão mirim de uma das figuras mais esquisitas e amadas do universo seriemaníaco.

0 comentários