11ª temporada de The Waking Dead é adiada para 2021

A 11ª temporada de The Walking Dead, que estava prevista para outubro deste ano, foi adiada para 2021 devido à pandemia do novo coronavírus. A informação foi confirmada pela AMC, emissora responsável pelo programa, na última sexta-feira, 24, durante painel na San Diego Comic-Con.

Obviamente, a covid interrompeu muitas coisas em todos os locais de trabalho, incluindo o nosso. As reuniões dos roteiristas para a 11ª temporada foram remotas nos últimos meses. Não iniciamos a produção ainda, mas voltaremos ao trabalho com segurança assim que pudermos", disse a showrunner Angela Kang.

"The Walking Dead" e os spin-offs "Fear The Walking Dead" e "The Walking Dead: World Beyond" estão com gravações interrompidas desde março, quando a pandemia começou.

Próximos episódios

A 10ª temporada terá o episódio final da primeira parte exibido em 4 de outubro. Antes ele seria exibido em abril. Além disso, a série ganhará mais 6 episódios extras, que irão ao ar em 2021. De acordo com o Teh Hollywood Reporter, o motivo da temporada ser estendida não ficou claro.

Postar um comentário

0 Comentários